Slide background

A Chorus Call é referência na divulgação de resultados,
imprensa, reuniões de conselho e APIMECs.

RELAÇÕES COM INVESTIDORES

A maneira encontrada pelas companhias de capital aberto para ampliar, divulgar os resultados e contribuir para as boas práticas de governança corporativa, é através da realização de audioconferências, uma vez que esse é um canal eficiente, que privilegia a tempestividade, a equidade e a transparência.

Para essas audioconferências, os operadores da Chorus Call monitoram a entrada dos participantes, a qualidade do serviço e gerenciam juntamente com os organizadores a sessão de perguntas e respostas.

Recursos Disponíveis

  • Webcasting

    Serviço que transmite áudio, vídeo e dados como apresentações via internet, para centenas de participantes simultaneamente. Cada participante efetua seu registro de acesso ao webcasting e o organizador visualiza os conectados em tempo real.

  • Multi-View

    A Chorus Call é a primeira empresa do segmento a desenvolver o Multi-View. Além dos recursos do View Q&A, é possível a visualização e gerenciamento dos participantes conectados no Brasil e nos EUA em uma única tela.

  • Gravação

    O arquivo com a gravação digital da audioconferência é enviado ao solicitante através de e-mail no formato MP3.

  • Transcrição

    Todo o áudio é transcrito em formato de texto.

  • View Q&A

    Ferramenta indispensável em audioconferência com sessão de perguntas e respostas. Permite ao organizador da reunião visualizar participantes conectados, os que estão na fila de perguntas e trocar mensagens via chat com o operador Chorus Call.

  • Tradução Simultânea

    Recurso fundamental para as empresas que desejam efetuar uma única audioconferência em diferentes idiomas. A Chorus Call possui salas estruturadas e equipe especializada para tradução simultânea.

  • Playback

    Os participantes ligam para a Chorus Call e têm acesso ao playback logo após o término da audioconferência. Serviço disponível 24 horas por dia.